MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Caixa Econômica Federal reduz horário de funcionamento a partir desta terça-feira

Agências agora irão funcionar das 8h às 13h. Banco garante atendimento a todos

Por Redação Multiplix
17/08/20 - 12:57
Caixa Econômica Federal reduz horário de funcionamento a partir desta terça-feira Caixa orienta o uso dos serviços por meio dos canais digitais | Foto: Isadora Jaron

A Caixa Econômica Federal divulgou que terá um novo horário de atendimento a partir desta terça-feira, 18. Agora, as agências vão abrir das 8h às 13h, para o atendimento a serviços essenciais devido à pandemia.

Anteriormente abertas das 8h às 14h, as agências da Caixa passarão a fechar uma hora mais cedo.

Entretanto, o banco garante que todas as pessoas que chegarem durante o novo horário de funcionamento, serão atendidas, não precisando madrugar nas filas.

A instituição financeira informou que o saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do auxílio emergencial, podem ser movimentados através do aplicativo Caixa Tem. Quem precisar atualizar o cadastro no app, pode enviar a documentação pelo próprio aplicativo.

Em relação aos pagamentos em espécie, a Caixa divulgou que a partir desta terça-feira, começam os saques em espécie do auxílio emergencial para os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 1.

Já quem pode fazer a retirada do dinheiro no Saque Emergencial do FGTS, são os nascidos em janeiro e fevereiro.

Além disso, a Caixa ainda orienta que os clientes passem a acessar os serviços do banco por meio dos canais digitais, como Internet Banking pela internet ou celular. Há ainda a disponibilidade dos serviços por aplicativos, com acesso a informações e transações de cartões de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.