MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Búzios inicia "Mutirão de Ordem" em combate à poluição visual nas fiações dos postes

Ação é realizada em parceria entre prefeitura e empresas operadoras de internet

Por Redação Multiplix
23/08/21 - 16:59
Búzios inicia "Mutirão de Ordem" em combate à poluição visual nas fiações dos postes Empresas operadoras de internet participam do "Mutirão de Ordem" para arrumar as fiações nos postes de Búzios | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Prefeitura de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, e as empresas operadoras de internet iniciaram nesta segunda-feira, 23, um "Mutirão de Ordem" para arrumar as fiações nos postes.

A primeira ação foi realizada na rua das Pedras e se expandirá para os bairros da cidade, segundo a prefeitura. O objetivo é diminuir a poluição visual e garantir a segurança de moradores e visitantes.

“Os postes da cidade estão emaranhados de fiação. Essa poluição atrapalha a distribuição de energia e o próprio tráfego de pedestres e veículos”, afirma o secretário de Governo, Leandro Pereira.

A ação é baseada na Lei Municipal nº 1.646, de 13 de julho de 2021, que busca regulamentar a utilização de postes para fiação em geral no município.

“Demos o pontapé inicial no Centro da cidade, vamos colocar ordem nos postes de iluminação pública”, relata o prefeito Alexandre Martins.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.