MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Após dias seguidos de chuva, saiba como fica o tempo em Nova Friburgo

Feriadão foi marcado por céu nublado, sensação de frio e precipitação constante

Por Redação Multiplix
13/10/21 - 11:54
Após dias seguidos de chuva, saiba como fica o tempo em Nova Friburgo Tempo deve permanecer instável em Nova Friburgo nos próximos dias | Foto: Banco de Imagem

Após um feriadão marcado pelo tempo fechado e chuva constante em muitos municípios da Região Serrana, o sol finalmente deu as caras na manhã desta quarta-feira, 13, mesmo que timidamente, em Nova Friburgo. Mas a Climatempo prevê tempo instável, com muitas nuvens e alguns momentos de sol, para os próximos dias na região.

Ainda há chance de chuva, que pode ocorrer de forma isolada, segundo a Climatempo, principalmente durante as tardes e noites. Por outro lado, as temperaturas devem subir um pouco até sexta-feira, mas outra frente fria chega ao estado do Rio até sábado.

De forma geral, o jeito é andar sempre acompanhado de um guarda-chuva ou uma capa para não ser pego desprevenido.

Previsão para Nova Friburgo

Em Nova Friburgo, as temperaturas variam entre 12ºC e 23ºC nesta quinta-feira, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite, de acordo com a Climatempo. Na sexta-feira, a chuva deve ser rápida e os termômetros devem marcar entre 13ºC e 21ºC.

No fim de semana, uma frente fria passa pelo estado do Rio de Janeiro, traz instabilidade e a chance de chuva permanece para o sábado e para o domingo. As temperaturas devem ficar entre 12ºC e 20ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.