MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Agosto Lilás: mulheres sofrem todo tipo de violência moral, patrimonial, física e sexual

Relatos de autoridades e de vítimas mostram uma realidade comum nas cidades das Regiões Serrana e dos Lagos

Por Redação Multiplix
10/08/22 - 15:39

Os casos de violência contra as mulheres nas Regiões Serrana e Lagos do Rio refletem a realidade de todo o país. As vítimas quase sempre sofrem todo tipo de violência moral, patrimonial, física e sexual. Alguns registros são de feminicídio. A Multiplix ouviu o relato de uma mulher que passou por várias humilhações por parte do companheiro. Ela não ficou calada e denunciou o agressor na delegacia. Mas nem todas elas conseguem seguir esse mesmo exemplo e, por várias razões, acabam em silêncio, o que para a polícia não é a melhor escolha. Além das Delegacias de Atendimento à Mulher, as vítimas podem procurar os órgãos de defesa que dão apoio jurídico, psicológico e social. Entenda na reportagem acima!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.