MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Agência do Itaú é fechada em Bom Jardim após casos suspeitos de Covid-19

Funcionários tiveram que ser afastados temporariamente das suas funções

Por Isadora Jaron
06/08/20 - 12:14
Agência do Itaú é fechada em Bom Jardim após casos suspeitos de Covid-19 Agência do Itaú está fechada temporariamente em Bom Jardim | Foto: Google Maps

Mais uma agência bancária foi fechada na Região Serrana do Rio, após a suspeita de Covid-19 entre funcionários. Desta vez, o atendimento foi suspenso na agência do banco Itaú, em Bom Jardim. Desde essa quarta-feira, 5, os serviços na unidade estão interrompidos, segundo a assessoria do banco.

Por meio de nota, a assessoria do Itaú disse que a agência 4844 está fechada temporariamente. Todos os funcionários da unidade tiveram que ser afastados das suas funções.

“A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados”, disse um trecho da nota.

O Itaú orienta que os clientes que precisem usar os seus serviços na cidade, utilizem os canais digitais para efetuar as operações.

“Podem ser realizadas por meio destes, pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis no site do banco”, destacou outro techo da nota.

O Portal Multiplix aguarda informações sobre a reabertura dessa agência.

Casos em Bom Jardim

Em Bom Jardim, o boletim atualizado na quarta-feira, mostra 101 casos positivos acumulados do novo coronavírus desde o início da pandemia, com três óbitos provocados pela doença.

No momento, são 21 casos confirmados ativos da Covid-19 no município. Já foram testadas 603 pessoas, com 500 negativos.

O boletim com as atualizações do estado e da Região pode ser conferidos neste link.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.