MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Agência bancária de Nova Friburgo é fechada pela terceira vez após funcionário ter suspeita do novo coronavírus

Unidade, localizada no Centro, vai passar por higienização e equipe atual vai ficar em quarentena de 14 dias

Por Matheus Oliveira
03/08/20 - 13:55
Agência bancária de Nova Friburgo é fechada pela terceira vez após funcionário ter suspeita do novo coronavírus Agência teve de ser fechada mais uma vez por funcionário estar com suspeita do novo coronavírus | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A agência 0222 do banco Itaú, localizado na avenida Alberto Braune, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, foi fechada, nesta segunda-feira, dia 3 de agosto, em razão de um funcionário estar com suspeita do novo coronavírus.

Segundo informações do Sindicato dos Bancários de Nova Friburgo, a higienização deve ser feita nesta segunda e a unidade bancária deve ser reaberta já na terça-feira, 4.

O órgão ainda informou à reportagem que a equipe que teve contato com o funcionário que testou positivo vai ficar em casa, em quarentena, por 14 dias, e será substituída por uma equipe em home office.

De acordo com o sindicato, a equipe que vai ficar em casa, passará por novos exames, após o período de isolamento social.

O Itaú Unibanco confirmou em nota, informando que "a agência 0222, em Nova Friburgo (RJ), foi fechada temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções". O banco diz ainda que a agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados.

O Itaú reforça a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/.

Vale lembrar que em 30 de abril e 9 de junho, a mesma agência foi fechada, em razão de outros colaboradores estar com suspeita de ter contraído o novo coronavírus, e a agência teve que passar por higienização.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.