MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Aeroporto de Cabo Frio tem dezenas de voos cancelados neste verão

Programação foi suspensa por duas empresas até o fim de fevereiro

Por Mateus Marinho
14/01/22 - 15:44
Aeroporto de Cabo Frio tem dezenas de voos cancelados neste verão Dezenas de voos para Cabo Frio foram cancelados | Foto: Divulgação/Cabo Frio Airport

Menos turistas vão chegar a Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, neste verão. Pelo menos, no que depender da chegada de aviões. Isso porque o Cabo Frio Airport informou que dezenas de voos foram cancelados ou suspensos temporariamente.

Duas das maiores empresas que operam no aeroporto, a Gol e a Azul, cancelaram a maioria de seus voos de janeiro e fevereiro. A programação foi suspensa até o fim do próximo mês.

Datas canceladas:

Azul Linhas Aéreas

  • 14 de janeiro – origem: Confins (Belo Horizonte);
  • 15 a 29 de janeiro – origem: Congonhas (São Paulo);
  • 3,4,7,10,11,14,17,18,21,22,23,24 de fevereiro – origem: Confins (Belo Horizonte).

GOL Linhas Aéreas (operado pela VoePass)

  • 15 e 29 de janeiro – origem: Guarulhos (São Paulo);
  • 12,17,19 e 27 de fevereiro – origem: Guarulhos (São Paulo)

A Azul Linhas Aéreas informou por meio de nota que, por razões operacionais, alguns de seus voos do mês de janeiro estão sendo reprogramados.

"A companhia registrou um aumento no número de dispensas médicas entre seus tripulantes, casos esses que, em sua totalidade, apresentaram um quadro com sintomas leves, e tem acompanhado o crescimento do número de casos de gripe e Covid-19 no Brasil e no mundo", diz um trecho da nota.

A empresa destaca ainda que mais de 90% das operações da companhia estão funcionando normalmente e que os clientes impactados estão sendo notificados das alterações, reacomodados em outros voos da própria companhia e recebendo toda a assistência necessária conforme prevê a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

A reportagem do Portal Multiplix procurou a empresa Gol Linhas Aéreas para saber o motivo dos cancelamentos, mas até o fechamento dessa reportagem, não obteve uma resposta.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.