MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Abastecimento de água será interrompido nesta quinta-feira em Teresópolis

Medida será tomada para que a Cedae realize a manutenção preventiva no sistema de abastecimento Rio Preto

Por Natalia Amorim
11/05/22 - 10:36
Abastecimento de água será interrompido nesta quinta-feira em Teresópolis Moradores de Teresópolis devem economizar água | Foto: Kessia Coutinho

Os moradores de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, devem economizar ainda mais o uso de água nesta semana. A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) informou que vai fazer uma manutenção preventiva no sistema de abastecimento Rio Preto na quinta-feira, dia 12 de maio.

Durante a execução dos trabalhos, será preciso interromper a produção de água para o município.

De acordo com a Cedae, técnicos da companhia farão a limpeza da captação de água, a substituição de trecho de tubulação de água bruta (que leva água para tratamento na estação) e a troca de um registro da tubulação de água tratada (que transporta a água para a rede de distribuição).

Os serviços terão início às 8h e devem ser concluídos até as 16h, ainda segundo o comunicado.

O abastecimento será retomado logo após a conclusão da manutenção, mas em alguns locais – como em ruas mais altas – pode levar até 24 horas para se normalizar.

Os imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela suspensão temporária do fornecimento para a execução do serviço.

De toda forma, a Cedae recomenda aos moradores que reprogramem as tarefas não essenciais que demandem grande consumo de água. Os clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão-pipa pelo telefone 0800-282-1195.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.