MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Conheça o Mirante da Colina, local com uma das melhores vistas de Teresópolis

Espaço tradicional do município passa por reforma, que inclui uma rampa de salto de parapente

Por Redação Multiplix
04/10/18 - 16:56

Após anos de abandono e esquecimento, um dos principais atrativos turísticos de Teresópolis está sendo revitalizado e entregue novamente à população. Localizado no cume do Morro da Fazendinha, o Mirante da Colina recebeu capina, limpeza, poda de árvores e novas placas informativas. Mas a principal novidade foi a abertura de uma rampa de salto de parapente, uma antiga reivindicação dos praticantes do esporte na cidade.

Conheça o local na reportagem de Fernando Moreira!

Melhorias

Segundo o Executivo Municipal, uma série de melhorias ainda serão promovidas, principalmente no Mirante. Os painéis de azulejo devem ser revitalizados, assim como a estrutura física, que deve ser reformada e pintada, já que está bastante deteriorada pela ação do tempo. Além da escada, que será toda fechada com telas para aumentar a segurança dos visitantes.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.