MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Carreta tomba e pega fogo na RJ-116, em Cordeiro

Veículo transportava material para fabricação de cimento. Trânsito chegou a operar em sistema de Pare e Siga

Por Matheus Oliveira
25/07/18 - 13:08
Carreta tomba e pega fogo na RJ-116, em Cordeiro Segurança Multiplix. |

Uma carreta que transportava material de cimento tombou e pegou fogo na última terça-feira, dia 24 de julho, na altura do KM 121 da RJ-116, em Cordeiro, na Região Serrana do Rio, de acordo com a Rota 116, concessionária responsável pelo trecho. O motorista ficou ferido, foi encaminhado ao hospital e liberado em seguida.

Segundo informações da empresa responsável pela rodovia, o trafego no trecho chegou a ficar no sistema de Pare e Siga, mas na manhã desta quarta-feira, dia 25, o trânsito foi normalizado. O veículo ficou no acostamento da pista.

A Rota 116 ainda informou que como parte da carga caiu na estrada e possuía material poluente, aguardava a chegada de técnicos do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) para a avaliação dos impactos ambientais. Entretanto, ainda conforme a concessionária, o Inea informou, já nesta quarta-feira, 25, que a carreta já pode ser retirada do local. Os responsáveis pela operação aguardam apenas o retorno do motorista do veículo para efetuar a ação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.