MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

'Carnaval da superação': sem desfile das escolas, 24 blocos de rua vão animar foliões em Cabo Frio

Ao todo, 35 eventos serão realizados na cidade. Um samba especial foi criado para homenagear as agremiações

Por Redação Multiplix
11/01/23 - 10:32

Já começaram os preparativos para o Carnaval de rua em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A folia, que será realizada em vários pontos da cidade, foi confirmada.

Ao todo, 24 blocos de rua vão fazer a festa dos foliões em 35 eventos. Neste ano, a festa batizada de “Carnaval da Superação” vai homenagear os profissionais de diversas áreas que lutaram durante o combate à pandemia.

Apesar da confirmação do Carnaval, as escolas de samba ainda não voltarão para a avenida em 2023. A grande novidade é um novo samba-enredo que foi composto especialmente para mostrar a força e a resistência dos sambistas cabo-frienses.

Unidas, a Associação de Blocos e Atividades Carnavalescas e a Liga das Escolas de Samba buscam novos rumos para a maior festa popular de Cabo Frio. Confira na reportagem!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.