Balcões de emprego de Nova Friburgo e Teresópolis oferecem mais de 500 oportunidades
Há vagas disponíveis para pessoas com ou sem experiência

Quem estiver atrás de uma oportunidade no mercado de trabalho pode conferir as vagas oferecidas nesta semana nos balcões em empregos de Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio.
São 509 possibilidades de trabalho, somadas as duas cidades.
Nova Friburgo
Nesta semana, são 174 cargos e 381 vagas disponíveis em Friburgo. Os destaques são para açougueiro, atendente de restaurante, auxiliar de padaria e empacotador.
Para conhecer todas as oportunidades, o candidato deve acessar a Casa do Trabalhador.
Os interessados também podem ir presencialmente até a Casa do Trabalhador, que fica na avenida Alberto Braune, nº 223, antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da sede da prefeitura.
O horário de funcionamento é segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9205.
Teresópolis
Estão disponíveis 126 oportunidades em Teresópolis. A maioria delas é para auxiliar de serviços de importação e exportação, garçom, serralheiro e vendedor porta a porta.
Segundo o Sistema Nacional de Empregos (Sine), há vagas para profissionais com ou sem experiência e também uma vaga para estagiário em auxiliar administrativo.
Para participar dos processos de seleção e obter mais informações a respeito das vagas, os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dois locais.
Um deles fica na sede da prefeitura, na av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea, e o outro na rua Luís Noguet Júnior, 100, no bairro São Pedro.
Outras informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone (21) 2742-3352 (ramal 258).
Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!