MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Apesar de IDH alto, Nova Friburgo ainda tem diversas famílias em situação de miséria

O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) serve como comparação entre as nações, avaliando a qualidade de vida da população e o grau de desenvolvimento econômico

Por Redação Multiplix
02/10/18 - 17:20

De tempos em tempos, a ONU divulga através do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, números referentes ao IDH, que é o Índice de Desenvolvimento Humano, de países, estados e municípios. O índice serve como comparação entre as nações, avaliando a qualidade de vida da população e o grau de desenvolvimento econômico.

Nova Friburgo aparece na 11ª colocação do estado do Rio de Janeiro, com índice de 0,745, o melhor da Região Serrana, empatado com Petrópolis. Apesar disse, é alarmante o número de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Confira na reportagem!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.