MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis ganha mais um monumento “Eu amo Terê”

Letreiro artístico está instalado na praça Ginda Bloch, no Alto

Por Redação Multiplix
04/08/20 - 09:32
Teresópolis ganha mais um monumento “Eu amo Terê” Esse foi o segundo monumento entregue ao município | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Teresópolis, na Região Serrana do Rio, ganhou mais um monumento “Eu Amo Terê”. Inaugurado na manhã da última sexta-feira, 31 de julho, o letreiro artístico está na praça Nilo Peçanha (da EM Ginda Bloch), no bairro do Alto.

Esse foi o segundo toten artístico entregue para o município. Serão três monumentos espalhados pela cidade. O primeiro deles foi colocado na praça de Santa Teresa, na Várzea, no dia 6 de julho, aniversário de Teresópolis.

“Esta é uma obra de expressão de amor à cidade feita em parceria com a prefeitura pelo Teresópolis Shopping Center, que doou os letreiros, e pelo Unifeso, que desenvolveu a escultura. A obra cria em nós um sentimento de pertencimento neste momento difícil que passamos com a pandemia. E aqui damos mais um passo para o começo da recuperação econômica do município dentro de um projeto maior chamado ‘Pra Cima Terê’. Por isso é com orgulho que venho aqui agradecer mais uma vez aos parceiros e fazer minha declaração de amor a nossa querida cidade de Terê, Teresa, Teresópolis”, disse o prefeito Vinicius Claussen.

O monumento foi desenvolvido pelos alunos do curso de Engenharia Civil do Unifeso e doado pelo Teresópolis Shopping. O projeto tem as cores da bandeira da cidade e o símbolo é da montanha mais famosa da região, o Dedo de Deus. O letreiro artístico proporciona uma identidade visual nova, moderna e de vanguarda para o município.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.