MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis ganha Associação de Guias de Turismo

Grupo conta com 13 integrantes do setor

Por Redação Multiplix
25/11/20 - 15:25
Teresópolis ganha Associação de Guias de Turismo Grupo se reuniu no Teatro Municipal de Teresópolis | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Teresópolis, na Região Serrana do Rio, agora tem uma Associação de Guias de Turismo. Na terça-feira, 24, foi consolidada a formação do grupo, com 13 profissionais que atuam na área.

No encontro, que ocorreu no Teatro Municipal, na Prefeitura, os guias apresentaram o processo de agendamentos dos grupos de turismo para a visitação ao município.

A reunião contou com a participação do subsecretário municipal de Turismo e também guia de turismo, Henrique Silva.

Além disso, foi apresentado o projeto das ‘Bancas postais’, onde as bancas de jornal na cidade vão ter painéis alusivos com os atrativos e atributos turísticos de Teresópolis.

Esse painéis, segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, vão trazer um QR Code que irá direcionar o visitante para o site da Secretaria de Turismo, onde estará disponibilizada a lista dos guias de turismo do município e as informações sobre os atrativos turísticos.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.