MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Festival ‘Sabores Britânicos’ movimenta restaurantes de Teresópolis em outubro

No cardápio, pratos especiais e histórias das famílias inglesas no município da Região Serrana

Por Redação Multiplix
07/10/21 - 10:52
Festival ‘Sabores Britânicos’ movimenta restaurantes de Teresópolis em outubro Festival 'Sabores Britânicos' está na 4ª edição em Teresópolis | Arte: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Segue até o dia 31 de outubro, a 4ª edição do Festival Sabores Britânicos, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Produzido pelo Polo Gastronômico da cidade, o evento reúne cerca de 20 restaurantes e tem como objetivo contar, através da gastronomia, um pouco da história da colonização de Teresópolis, com inspiração de receitas trazidas para a cidade pelas famílias inglesas que influenciaram a região.

O festival apresenta para teresopolitanos e turistas pratos especialmente criados para o período e tem movimentado os restaurantes participantes.

Em 2020 o evento aconteceu somente via delivery e, para 2021, de volta presencial, mas mantendo o delivery, foi redesenhado para atender todas as normas sanitárias vigentes exigidas no momento.

Distanciamento entre as mesas, capacidade reduzida de atendimento, ventilação permanente nos salões e álcool em gel disponível para os clientes são algumas das medidas adotadas.

“Parabenizo o Polo Gastronômico por unir tantos empreendimentos de sucesso em prol de um bem comum, que é divulgar a nossa cultura de colonização inglesa, única no Brasil, e a qualidade dos nossos chefs. Vem Pra Terê para comer, beber e respirar o que há de melhor”, destaca o secretário municipal de Turismo, Mauricio Weichert.

Todos os detalhes sobre o festival estão disponíveis nos canais de comunicação do Polo Gastronômico, por meio do Facebook e do Instagram.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.