MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Convention Bureau realiza campanha para receber fotos e mostrar as belezas de Teresópolis

Ação visa possibilitar que a Secretaria Estadual de Turismo crie um vídeo com as imagens recebidas

Por Redação Multiplix
24/04/20 - 14:01
Convention Bureau realiza campanha para receber fotos e mostrar as belezas de Teresópolis Vista do Dedo de Deus, do Mirante do Soberbo, é um dos principais cartões-postais de Teresópolis | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

Diante do impacto causado pela pandemia de covid-19 no turismo, o Convention Bureau de Teresópolis está realizando uma campanha para mostrar a beleza que a cidade da Região Serrana oferece através de registros fotográficos.

Com pontos turísticos como a Granja Comary e o Mirante do Soberbo, a instituição tenta levar uma mensagem positiva para a população.

O Convention Bureau pede que fotógrafos, moradores e turistas que tenham fotos das paisagens de Teresópolis possam doar as imagens. Em posse dessas fotos, a Secretaria Estadual de Turismo pretende fazer um vídeo divulgando a cidade.

Segundo Maurício Weichert, consultor executivo do Teresópolis Convention & Visitors Bureau, o objetivo é ajudar a vender o potencial turístico da cidade.

“Recebemos uma demanda da TurisRio para mandar novos arquivos de imagens. Como não temos, estamos produzindo esta campanha com o intuito de vender a nossa cidade, através dessas imagens”, declara Maurício.

Os interessados podem enviar as imagens para: teresopolis.tcvb@gmail.com, salvando os arquivos no "WeTransfer".


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.