MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cervejaria friburguense celebra prêmio em principal festival do setor no país

Barão Bier conquista a medalha de bronze, na categoria White Ipa, no Concurso Brasileiro de cervejas

Por Matheus Oliveira
20/03/20 - 11:22
Cervejaria friburguense celebra prêmio em principal festival do setor no país Equipe da Barão Bier celebra o 3º lugar no Concurso Brasileiro de Cerveja | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um brinde! Assim comemora a cervejaria friburguense Barão Bier que, na última semana, conquistou a medalha de bronze, na categoria White IPA, do Concurso Brasileiro de Cervejas, em Blumenau, Santa Catarina.

Nas redes sociais, a cervejaria, localizada no bairro Jardim Califórnia, celebrou o feito.

“Sem palavras para essa equipe maravilhosa. Essa e tantas outras conquistas só foram possíveis graças ao trabalho e dedicação de cada um”, diz trecho de postagem no Facebook.

Uma das proprietárias da cervejaria, Helen Angelo, comentou sobre a conquista. “Este prêmio nos deixa muito contente e feliz com o reconhecimento do nosso trabalho no principal festival de cerveja do Brasil. Uma alegria em meio a este momento tenso que todos nós estamos vivendo”, declara Helen ao Portal Multiplix.

O Festival Brasileiro da Cerveja acontece anualmente na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. No evento é realizado o Concurso Brasileiro da Cerveja, que é considerado um dos mais importantes do país.

Na edição de 2020, participaram cerca de 3.284 rótulos de 146 estilos diferentes. O corpo de juízes é composto de 119 especialistas, vindos de 19 países.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.