MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis terá virada esportiva neste final de semana

Evento pretende difundir a prática esportiva na cidade e promoverá diversas modalidades ao longo de 24 horas

Por Redação Multiplix
17/01/19 - 09:52
Teresópolis terá virada esportiva neste final de semana Virada Esportiva oferecerá diversas modalidades esportivas neste final de semana | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Esporte por 24 horas e para todos os gostos! Assim pode ser definida a Virada Esportiva, que irá acontecer a partir das 9h deste sábado, dia 19 de janeiro, até às 9h do domingo, 20. Na última terça, 15, a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Teresópolis divulgou os horários e os locais onde ocorrerão as atividades. O evento tem o objetivo de promover a inclusão da população nas atividades esportivas que são oferecidas gratuitamente pela pasta.

“A abertura vai acontecer na Praça de Santa Teresa, às 9h, com alongamento e uma caminhada até a Casa Espanhola, no Bom Retiro, onde teremos a hidroginástica”, explicou a subsecretária Érika Marra.

“É uma maratona de esportes para todos que quiserem participar. É para mostrar como a qualidade de vida é importante. Estará aberta para todas as idades, a partir dos 5 anos, pois a virada será dividida em horários específicos para cada atividade”, complementa Érika.

A Virada Esportiva vai acontecer em diversos pontos da cidade, distribuídos entre Praça Olímpica, Ginásio Pedrão, Casa Espanhola e Clube Várzea. Entre as atividades da maratona estão basquete, slackline, natação, as tradicionais partidas de futebol, hidroginástica, entre outras.

“Não vai faltar opção de atividade nessa maratona. Não tem desculpa! Temos atividades das mais variadas, que vão de xadrez a step e bike pedal. Acredito que o grande momento será a corrida, que acontece a partir das 23h, partindo do Teresópolis Shopping”, diz Érika.

A Virada Esportiva é uma maratona que visa massificar e difundir as atividades esportivas por toda cidade. Para participar, é só comparecer a um dos polos de atividades durante a realização do evento.

Veja a programação abaixo:

Programação da Virada Esportiva promoverá diversas modalidades como futsal e basqueteProgramação da Virada Esportiva promoverá diversas modalidades como futsal e basquete | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.