MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis: proprietários têm dez dias para retirar veículos apreendidos em operações

Confira o que é necessário para recuperar carros e motos que estão no depósito da prefeitura

Por Redação Multiplix
14/01/20 - 13:49
Teresópolis: proprietários têm dez dias para retirar veículos apreendidos em operações No total, 272 veículos estão apreendidos no pátio da prefeitura | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

Os proprietários de 272 carros e motos que se encontram há mais de dois meses no Depósito Municipal de Veículos Apreendidos de Teresópolis, no distrito de Três Córregos, têm 10 dias para retirá-los do local, segundo informa a prefeitura.

No total, são 152 motos e 120 carros, apreendidos durante operações de fiscalização de trânsito. Para retirá-los, os donos devem quitar débitos de IPVA, multas, diárias, reboque e regularizar a documentação. Caso contrário, os carros vão ser leiloados, com base na Lei Federal 13.160/2015 e na Lei Estadual 6.657/2013.

A retirada poderá ser feita após o prazo de dez dias. Contudo, além de quitar esses débitos, o proprietário também deverá arcar com os custos da perícia do leilão.

O edital de notificação foi divulgado nas páginas de 2 a 9 da edição da última segunda-feira, 13, no Diário Oficial Eletrônico.

Localizado na altura do km 71 da Estrada Rio-Bahia, em Três Córregos, o Depósito Municipal de Veículos Apreendidos funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e de 14h às 17h. O telefone de contato é (21) 2741-1169.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.