MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Sete academias ao ar livre serão instaladas em Nova Friburgo

Foram investidos mais de R$ 140 mil para a compra de equipamentos que vão compor as academias, que ficarão em diferentes localidades do município

Por Luisa Machado
17/12/19 - 16:53
Sete academias ao ar livre serão instaladas em Nova Friburgo Nova Friburgo possui, hoje, 12 academias ao ar livre pela cidade | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, publicou no Diário Oficial do município, informações sobre a aquisição de novos aparelhos utilizados em academias ao ar livre. Os equipamentos foram adquiridos da empresa Metalúrgica Flex Fitness, do município de Cedral, no interior de São Paulo, pelo valor de R$ 142.199,96. O recurso para a compra é oriundo de emenda parlamentar.

Segundo o Executivo, os aparelhos vão fazer parte de sete novas academias para atender os moradores de Amparo, Duas Pedras, Mury, Nova Suíça, Olaria, Salinas e Santo André.

Ainda de acordo com a prefeitura, o objetivo da instalação das academias é estimular a realização de atividades físicas, principalmente entre pessoas da terceira idade, incentivando a saúde e o bem-estar da população.

Nova Friburgo conta hoje com 12 academias ao ar livre. A primeira foi instalada, em 2010, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa, que fica no Clube Xadrez, no Centro da cidade.

As outras estão localizadas nas avenidas Galdino do Valle Filho e Roberto Silveira, no Centro, assim como nos bairros Catarcione, Campo do Coelho, Chácara do Paraíso, Cônego, Conselheiro Paulino, São Lourenço, São Geraldo, Terra Nova, Tiradentes (Amparo) e na Via Expressa, no bairro de Olaria.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.