MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Serra Azul completa 9 anos e comemora o aniversário com Mega Promoção

Além de preços imbatíveis, o cliente ainda pode concorrer a 1 minuto de compras grátis

Por Anunciante
30/05/23 - 18:12
Serra Azul completa 9 anos e comemora o aniversário com Mega Promoção Supermercado Serra Azul em Teresópolis | Foto: Divulgação/Serra Azul Supermercados

Nova Friburgo, Rio de Janeiro - A Rede de Supermercados Serra Azul está celebrando seu nono aniversário em 2023. O negócio familiar, que começou em 2002 como uma pequena mercearia em São Geraldo, Nova Friburgo, se tornou uma rede com sete unidades em três cidades do estado. E a meta é crescer ainda mais, com o objetivo de chegar a 10 lojas até 2024.

Segundo o CEO da empresa, Romualdo Teixeira, o aniversário de 9 anos é uma marca importante para o Serra Azul. "Estamos muito felizes em comemorar essa data tão especial. São 9 anos de muito trabalho, dedicação e comprometimento com nossos clientes. É gratificante ver que estamos crescendo e nos consolidando como uma das principais redes de supermercados da região", disse ele.

Para celebrar a data, a rede irá realizar uma campanha que sorteará clientes para realizarem 1 minuto de compras grátis, com sorteios diários durante a duração da campanha. As regras podem ser verificadas em uma das lojas da rede. A campanha começa no dia 31 de maio e promete trazer ofertas imperdíveis, do "modo que só o Serra Azul faz", segundo o CEO.

O Head de marketing, Matheus Fernandes, acredita no sucesso da campanha. "Estamos animados para celebrar mais um ano da nossa rede com nossos clientes e colaboradores. A campanha está repleta de promoções e os sorteios de um minuto de compras grátis são uma oportunidade única para os nossos clientes. Esperamos que todos possam participar e aproveitar as ofertas", afirmou ele.

Além da campanha de aniversário, o Serra Azul também anunciou a inauguração de mais uma unidade em 2024 na cidade de Cordeiro, no Rio de Janeiro. A empresa informou que está investindo em tecnologia e infraestrutura para oferecer aos clientes a melhor experiência de compra possível.

Com o objetivo de atender melhor os clientes e garantir os padrões de qualidade, o Serra Azul está realizando um investimento em treinamento para todo o time. Esse treinamento tem como objetivo aprimorar as habilidades de atendimento e proporcionar um serviço de excelência aos clientes. Acredita-se que essa iniciativa contribuirá para fortalecer ainda mais a reputação do Serra Azul como uma das principais redes de supermercados da região.

Supermercado Serra Azul em Mury - Nova FriburgoSupermercado Serra Azul em Mury - Nova Friburgo | Foto: Divulgação/Serra Azul Supermercados

Para aqueles que já são clientes da rede ou para aqueles que ainda não conhecem o Serra Azul, a edição deste ano terá promoções em todos os segmentos, como carnes, bebidas, conservas, cereais, produtos de beleza, limpeza e infantil. Não percam a oportunidade de aproveitar as ofertas e participar da campanha de aniversário do Serra Azul.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.