MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Trânsito de Nova Friburgo tem alterações; obras recomeçam nesta segunda-feira

Estacionamento será proibido em parte da avenida Alberto Braune; confira as mudanças

Por Redação Multiplix
05/01/23 - 17:58
Trânsito de Nova Friburgo tem alterações; obras recomeçam nesta segunda-feira Estacionamento em parte da avenida Alberto Braune ficará proibido | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

As obras de drenagem e ampliação da rede de captação de águas pluviais de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, serão retomadas pelo Governo do Estado do Rio na próxima segunda, dia 9, depois de ficarem paralisadas durante o período de Natal e Réveillon.

Entretanto, o trânsito local já começa a sentir as mudanças na avenida Alberto Braune e na rua Augusto Cardoso a partir desta sexta-feira, dia 6, às 6h.

A expectativa, segundo informado pela prefeitura, é de que esta fase dos trabalhos e, consequentemente, as alterações no trânsito, durem aproximadamente 40 dias, conforme comunicado pela empresa ao Executivo.

Veja quais serão as alterações no trânsito

  • O trânsito de veículos será interrompido na rua Augusto Cardoso, no trecho compreendido do número cinco ao 15. Ao longo da via, haverá ainda a proibição de estacionamento, até a altura do número 45. Além disso, será implantado o sistema de duplo sentido de direção para o acesso de moradores e taxistas.

  • O estacionamento de veículos na avenida Alberto Braune ficará proibido entre o número um (esquina da loja Estilo Livre) ao 29 (loja da Super Lar). A área destinada à carga e descarga vai ficar alocada para a praça Dermeval Barbosa Moreira, no trecho que vai do número 30 ao 14.

  • Após a conclusão deste ciclo, a obra de drenagem seguirá pelo lado par da avenida Alberto Braune, sentido praça Dermeval Barbosa Moreira.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.