MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Serviço de registro de veículos do Detran volta a ser realizado nesta quarta em Teresópolis

Outros 10 postos do Detran também serão reabertos para o mesmo serviço no estado

Por Redação Multiplix
04/08/20 - 15:04
Serviço de registro de veículos do Detran volta a ser realizado nesta quarta em Teresópolis Posto de vistoria do Detran em Teresópolis vai voltar a realizar serviços de registro de veículos | Reprodução: Google Maps

O Detran-RJ vem fazendo o retorno gradual das atividades no estado. A partir desta quarta-feira, 5, mais 11 postos serão reabertos para realizar os serviços de registro de veículos. A unidade de Teresópolis, na Região Serrana, será uma delas. A reabertura será feita por meio do sistema de drive-thru.

Segundo o Detran-RJ, com a retomada de mais esses serviços, as unidades passam a oferecer mais de oito mil procedimentos por dia, em 31 postos de vistoria em funcionamento.

Entre os novos procedimentos, estão o licenciamento anual, primeira licença, mudança para placa Mercosul, baixa e inclusão de alienação, mudança de cor, alteração de característica, transferência de propriedade, entre outros serviços.

Os serviços podem ser feitos nas unidades de Campo Grande (capital); Belford Roxo, Nilópolis, Queimados, Barra Mansa, Resende, Vassouras, Araruama, Búzios, Teresópolis e Bom Jesus do Itabapoana. O horário de funcionamento também será das 9h às 17h.

Em Teresópolis, o posto de vistoria do Detran-RJ fica na Rua Avelino Machado Bastos, 250, na Prata. O telefone de atendimento é o (21) 3460-4040.

O site do Detran-RJ oferece a lista com os 35 locais com serviços disponíveis.

Para a realização dos procedimentos, é necessário o agendamento prévio (exceto para troca de placas e comunicação de venda, com limitação de 20 por dia), também pelo site do Detran-RJ ou pelo teleatendimento (21 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042).


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.