MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

RJ 116 tem sistema pare e siga devido à obras na altura de Teodoro, em Nova Friburgo

Intervenção deve durar 10 dias; concessionária pede atenção dos motoristas no trecho

Por Redação Multiplix
08/04/21 - 14:54
RJ 116 tem sistema pare e siga devido à obras na altura de Teodoro, em Nova Friburgo Máquinas e caminhões estão no km 66 | Foto: Divulgação/Rota 116

Motoristas que precisarem passar pelo km 66, da RJ-116 (Itaboraí – Nova Friburgo – Macuco), na localidade de Teodoro de Oliveira, em Nova Friburgo, atenção.

A concessionária responsável pela rodovia informa que o trecho está funcionando em Pare e Siga. Operários, máquinas e caminhões estão trabalhando na recomposição do sistema de drenagem no local.

O sistema vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A previsão é que aconteça até a próxima sexta-feira, 16. De acordo com a Rota 116, o esquema foi adotado para dar mais segurança aos funcionários durante a intervenção.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.