MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Reportagem do Multiplix flagra reboque de veículos estacionados de forma irregular nas Braunes

Com a volta às aulas numa universidade do bairro de Nova Friburgo e o aumento do movimento nas ruas ao redor, falta educação no trânsito e sinalização adequada; confira

Por Redação Multiplix
11/02/20 - 16:52

Na quinta-feira da última semana, dia 6 de fevereiro, a equipe do Portal Multiplix flagrou dois carros e uma moto sendo rebocados próximos a uma universidade no bairro Braunes, em Nova Friburgo. Com o retorno das aulas, o trânsito do bairro fica congestionado e muitos alunos têm dificuldades para achar vagas. Contudo, falta respeito às regras de trânsito, assim como sinalização adequada, especialmente depois de uma mudança no trânsito do local, realizada pela Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana, no ano passado.

A equipe do Multiplix conversou sobre o assunto com motoristas e com o secretário de Ordem e Mobilidade Urbana de Nova Friburgo. Confira na reportagem!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.