MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia Civil prende suspeito de pedofilia em Nova Friburgo

Operação Imperium foi deflagrada nesta quarta-feira, 11, em todo o estado do Rio; ao todo, 32 suspeitos foram conduzidos para delegacias, sendo que oito foram presos em flagrante

Por Redação Multiplix
11/12/19 - 17:32
Polícia Civil prende suspeito de pedofilia em Nova Friburgo Em Nova Friburgo, prisão foi feita por policiais civis da 151ª DP | Foto: Arquivo/Frank Martins

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 11, acusado de pedofilia em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A prisão faz parte da Operação Imperium, realizada pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) em diversas cidades fluminenses.

No caso de Nova Friburgo, de acordo com a PCERJ, os policiais da 151ª Delegacia de Polícia, chefiados pelo delegado Henrique Pessoa, encontraram no aparelho celular do rapaz “fotos de crianças desnudas e sendo submetidas a relações sexuais com adultos”.

A prisão do indivíduo segue o artigo 241-B, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que classifica como crime “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente”.

De acordo com o ECA, a pena de reclusão pode chegar a 4 anos e também é cobrada uma multa.

A operação Imperium da Polícia Civil aconteceu em todo o estado do Rio de Janeiro. Ao todo, 32 suspeitos de pedofilia foram conduzidos para delegacias em diferentes cidades. Desse total, oito foram presos em flagrante.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.