MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia Civil faz operação para prender acusados de violência contra mulheres

Operação Gaia também realiza prisões contra devedores de pensão alimentícia. Pelo menos 130 pessoas foram presas; duas em Friburgo

Por Matheus Oliveira
10/08/21 - 16:14 | Atualizada em 11/08/21 - 09:42
Polícia Civil faz operação para prender acusados de violência contra mulheres Agentes da Polícia Civil prenderam dois homens em Nova Friburgo durante a Operação Gaia, nesta terça | Foto: Arquivo/Frank Martins

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro realizou na terça-feira, 10, a Operação Gaia e cumpriu 85 mandados de prisão em todo o estado contra acusados de agredir mulheres, com base na Lei Maria da Penha.

Ao todo, 130 pessoas foram presas.

Em Nova Friburgo, na Região Serrana, de acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), dois homens foram presos no bairro de Olaria até o momento.

Um de 47 anos foi detido por descumprimento de medidas protetivas. Outro, de 31 anos, foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia.

O chefe da Deam de Nova Friburgo, Leopoldo Goulart, destaca que até a tarde desta terça a operação ainda não havia sido concluída.

Ainda de acordo com informação da assessoria da Polícia Civil, 42 pessoas foram presas em todo o estado do Rio até o momento.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.