MENU

Portal Multiplix

Operação da polícia detém 10 suspeitos após troca de tiros em Nova Friburgo

Ação aconteceu na noite de quarta e a manhã desta quinta-feira no distrito de Mury

Por Redação Multiplix
23/07/20 - 12:04 | Atualizada em 23/07/20 - 14:19
Operação da polícia detém 10 suspeitos após troca de tiros em Nova Friburgo PM realizou operação no distrito de Mury em Nova Friburgo | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Polícia Militar trocou tiros com suspeitos no distrito de Mury, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na última quarta-feira, dia 22 de julho.

A operação deteve nove homens durante a noite e seguiu em andamento na manhã desta quinta, 23, quando mais um suspeito foi capturado, segundo informações do comando do 11º Batalhão de Polícia Militar, totalizando dez detidos.

De acordo com a PM, os agentes policiais chegaram aos suspeitos por meio de denúncia de movimentação de traficantes na região. Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram abordados no Posto de Policiamento Comunitário de Mury. Um suspeito atirou contra os policiais e conseguiu fugir.

O 11º BPM informou que o fugitivo foi detido com um ferimento na perna na manhã desta quinta. Ele foi levado para um hospital da cidade, onde foi atendido, de acordo com informações do comandante do batalhão, Alex Soliva.

Segundo a 151ª DP (Nova Friburgo), ele é evadido do sistema penal e apontado como atual gerente do bairro Alto de Olaria. Outras nove pessoas foram encaminhadas à delegacia, ouvidas como testemunhas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.