MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo: Trânsito na rua General Osório é parcialmente interditado por uma semana

Paralisação ocorre das 7h às 16h, devido à construção de rede de água pluviais

Por Matheus Oliveira
21/08/19 - 15:22
Nova Friburgo: Trânsito na rua General Osório é parcialmente interditado por uma semana Trecho da rua General Osório segue com parte do trânsito paralisado nesta semana | Foto: Arquivo/Amanda Tinoco

Em razão da construção de uma rede de águas pluviais, a Prefeitura de Nova Friburgo anunciou uma interdição parcial no trânsito da Rua General Osório, no Centro. A interdição ocorre em frente a uma unidade educacional e, segundo o Executivo, deve durar uma semana, das 7 às 16h.

De acordo com o poder público, o objetivo do serviço é evitar alagamentos na área. A funcionária de um bar local, que preferiu não se identificar, relatou que o trânsito segue sem grandes transtornos, exceto em horários de entrada e saída dos estudantes dos colégios localizados na via, o que já acontece normalmente. Ela destaca apenas que o número de carros parados em fila dupla aumentou.

Já um gerente de uma loja no começo da rua General Osório destaca que, neste ponto, o trânsito flui normalmente. O publicitário Adriano Rangel, morador de uma rua próxima, destaca que não vem encontrando dificuldades para ir trabalhar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.