Nova Friburgo: mãe é suspeita de matar filho com uma faca
Crime aconteceu no distrito de Conselheiro Paulino, no último sábado, 4. Mulher alega que era agredida pela vítima

Um grave crime envolvendo uma família aconteceu na noite de sábado, 4 de maio, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Uma mulher de 40 anos é suspeita de ter matado o filho, o jovem Hugo Menezes da Silva, de 20 anos, com facadas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o marido da acusada e pai da vítima teria chegado em casa e visto o filho com uma faca no peito, e, assim, acionou os agentes do 11º BPM (Nova Friburgo) por volta das 23h30.
Ainda, segundo a PM, a suspeita foi encontrada ao lado do marido e afirmou aos policiais que matou o filho pois não aguentava mais ser agredida por ele. A mulher foi presa e o caso foi registrado na 151ª DP, no município da Serra Fluminense.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis e enterrado na cidade de Cordeiro, também na Região Serrana. A reportagem do Portal Multiplix entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o crime e aguarda um retorno.
Nas redes sociais, amigos lamentavam o ocorrido e descrevem o rapaz como alguém alegre, divertido, cheio de planos e carinhoso.