MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Mutirão do Detran será realizado neste sábado em Teresópolis, Nova Friburgo e Cachoeiras de Macacu

Atendimento aos donos de veículos que instalaram GNV será prioritário

Por Redação Multiplix
18/12/20 - 16:07
Mutirão do Detran será realizado neste sábado em Teresópolis, Friburgo e Cachoeiras de Macacu São mais de 4 mil vagas para o 13º mutirão | Foto: Divulgação/Detran-RJ

O Detran-RJ realiza neste sábado, 19, o 13º mutirão em 31 posto do estado. Na Região Serrana do Rio, Teresópolis, Nova Friburgo e Cachoeiras de Macacu estão na lista. Desta vez, o departamento está priorizando o atendimento aos proprietários de veículos que instalaram GNV.

Além disso, o atendimento também será exclusivo para transferência de propriedade, transferência de jurisdição (mudança de estado) e alteração de característica, com o registro da troca da instalação de GNV para pegar o desconto do IPVA.

Segundo o departamento, serão disponibilizadas 4.696 vagas nos 31 postos. O atendimento será das 8h às 17h. Os serviços precisam ser agendados no site do departamento ou pelo teleatendimento (21) 3460-4040/4041/4042.

“A população pode ficar tranquila porque estamos tomando todas as providências e criando horários alternativos para ampliar as vagas, de modo que todos façam os serviços devidamente e sem correria aos postos. Tudo com planejamento e cautela para garantir a segurança de funcionários e usuários. Isso é imprescindível dentro do quadro de contágio que estamos vivendo”, explicou o presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder.

Além dos postos de Teresópolis, Nova Friburgo e Cachoeiras de Macacu, as unidades de Haddock Lobo, Infraero (Ilha do Governador), Niterói, Santa Cruz, Parada de Lucas, Magé, Mesquita, Barra da Tijuca (Aerotown), Ceasa, São Gonçalo, Reduc, Vila Isabel, Belford Roxo, São João de Meriti, Campos I, São Pedro da Aldeia, Nova Iguaçu, Cocotá, Resende, Miguel Pereira, Bom Jesus de Itabapoana, Nilópolis, Barra do Pirai, Angra do Reis, Vassouras, Itaboraí, Queimados e Paraíba do Sul também vão funcionar.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.