MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Mulher é assassinada com três tiros em comunidade de Nova Friburgo

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira, 5, na rua Uruguaiana, no bairro Alto de Olaria

Por Redação Multiplix
05/04/19 - 15:45
Mulher é assassinada com três tiros em comunidade de Nova Friburgo A mulher, chamada Luana, morreu após levar três tiros no tórax | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Uma mulher de 29 anos, chamada Luana, foi assassinada na manhã desta sexta-feira, dia 5 de abril, no bairro Alto de Olaria, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na Rua Uruguaiana.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria ficha criminal e possui condenações na Justiça. Ainda segundo a PM, as razões do crime ainda estão sendo investigados pela 151ª DP com apoio dos policiais militares. A corporação informa que nenhum suspeito pelo crime foi encontrado. O nome completo da vítima não foi divulgado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher foi atingida por três tiros no tórax e morreu na região. A localidade intitulada de Morro da Pedra seria comandada pelo tráfico de drogas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.