MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Movimento intenso marca feriado de Ano Novo na RJ-116, mas abaixo do esperado

Acidentes e quedas de árvores foram registrados da última sexta-feira, 31 até esta segunda-feira, 3

Por Kessia Coutinho
03/01/22 - 16:32
Movimento intenso marca feriado de Ano Novo na RJ-116, mas abaixo do esperado Praça de pedágio localizada em Cachoeiras de Macacu | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Concessionária Rota 116 registrou a passagem de 60 mil veículos nas quatro praças de pedágio durante o feriado do Ano Novo.

O movimento foi considerado menor do que o aguardado. A previsão inicial era que 90 mil veículos circulassem entre Itaboraí e Macuco durante o período das festas de fim de ano.

No período de sexta-feira, 31, até esta segunda-feira, 3, ocorreram cinco acidentes com três vítimas.

Uma das ocorrências aconteceu às 14h do dia 31, onde dois veículos bateram de frente.

A outra aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 3, envolvendo um ônibus e um caminhão, onde a vítima foi levada para o Hospital Raul Sertã.

Além dos acidentes, durante o feriado foram registradas quedas de galhos de árvores em três pontos da RJ-116, entre eles uma no quilômetro 72, em Mury. Os galhos atingiram a rede de energia elétrica e foi necessário interromper o tráfego para a retirada do material com segurança.

Veja outras notícias das regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.