Movimento intenso marca feriado de Ano Novo na RJ-116, mas abaixo do esperado
Acidentes e quedas de árvores foram registrados da última sexta-feira, 31 até esta segunda-feira, 3

A Concessionária Rota 116 registrou a passagem de 60 mil veículos nas quatro praças de pedágio durante o feriado do Ano Novo.
O movimento foi considerado menor do que o aguardado. A previsão inicial era que 90 mil veículos circulassem entre Itaboraí e Macuco durante o período das festas de fim de ano.
No período de sexta-feira, 31, até esta segunda-feira, 3, ocorreram cinco acidentes com três vítimas.
Uma das ocorrências aconteceu às 14h do dia 31, onde dois veículos bateram de frente.
A outra aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 3, envolvendo um ônibus e um caminhão, onde a vítima foi levada para o Hospital Raul Sertã.
Além dos acidentes, durante o feriado foram registradas quedas de galhos de árvores em três pontos da RJ-116, entre eles uma no quilômetro 72, em Mury. Os galhos atingiram a rede de energia elétrica e foi necessário interromper o tráfego para a retirada do material com segurança.
Veja outras notícias das regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.