MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Morrem duas vítimas de explosão em casa de Teresópolis

Duas mulheres, de 28 e 37 anos, estavam com cerca de 40% do corpo queimado

Por Redação Multiplix
29/07/19 - 11:50
Morrem duas vítimas de explosão em casa de Teresópolis Explosão em Teresópolis causou a morte de duas mulheres no último domingo | Foto: Frank Martins

Duas vítimas de uma explosão que ocorreu há duas semanas em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, e que estavam internadas no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia Vereador Melchiades Calazans, em Nilópolis, na Região Metropolitana do Rio, morreram no último sábado, dia 27 de julho. Outras duas vítimas seguem internadas.

Izis Maia de Souza e Rosa Cristina Rosadinho, de 28 e 37 anos, respectivamente, são as duas vítimas que vieram a óbito. A confirmação da morte foi feita pela direção da unidade de saúde de Nilópolis, no domingo. Segundo o hospital, uma paciente morreu por volta das 17h e outra por volta das 22h30.

O acidente ocorreu no último dia 15 de julho, quando um ‘réchaud’ - recipiente comumente utilizado para manter comida quente – estava sendo abastecido com álcool, pegou fogo e explodiu. As chamas alcançaram o teto do imóvel.

Após o ocorrido, um homem e três mulheres foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas de Teresópolis Constantino Ottaviano com queimaduras graves.

As mulheres foram transferidas para o HTO da Baixada no dia 16 de julho, com cerca de 40% do corpo queimado e não resistiram aos ferimentos. Já o homem de 35 anos, transferido no dia 19, teve 45% do corpo queimado e segue internado no Centro de Tratamento de Queimados. Ele chegou a ficar sedado enquanto esteve internado no Hospital das Clínicas, em Teresópolis.

A quarta vítima, que tem o quadro de saúde mais estável após a explosão, é uma mulher de 36 anos que teve 18% do corpo queimado.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.