MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Intervenções em trecho da Serra de Teresópolis seguem até 13 de novembro

Obras, em ambos os sentidos, são para reconstrução das placas do pavimento rígido

Por Redação Multiplix
05/11/20 - 11:12
Intervenções em trecho da Serra de Teresópolis seguem até 13 de novembro Intervenções ocorrem entre os quilômetros 103,8 e 90 | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Os motoristas que trafegam pela Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) devem ficar atentos. Intervenções no tráfego ao longo do trecho da Serra, entre os quilômetros 103,8 e 90, em ambos os sentidos, vão ocorrer até o dia 13 de novembro.

As obras são para dar continuidade ao serviço de reconstrução de placas do pavimento rígido no trecho.

De acordo com a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), responsável por administrar a BR-116/RJ, os serviços vão ser executados entre 8h e 17h, durante todos os dias da semana, incluindo os finais de semana.

Nos trechos que possuem a terceira faixa, o tráfego será feito com o desvio de pista. Já onde não houver, será utilizado o sistema de pare e siga.

Ainda segundo a CRT, o local está devidamente sinalizado e equipes da concessionária estão atuando na orientação dos motoristas.

Caso precise de outras informações, a concessionária disponibilizou os números 0800-0210278 e 0800-0210279 (para deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.