MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Homem suspeito de chefiar quadrilha especializada em sequestro é preso em Teresópolis

Acusado de 27 anos vinha sendo investigado por atuar no sequestro relâmpago de duas pessoas

Por Luisa Machado
07/06/19 - 17:52
Homem suspeito de chefiar quadrilha especializada em sequestro é preso em Teresópolis Ação foi realizada em conjunto pela 110ª Delegacia de Teresópolis e o 30º Batalhão de Polícia Militar | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Um homem foi preso nesta sexta-feira, 7 de junho, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, suspeito de chefiar uma quadrilha de sequestradores. A ação foi realizada em conjunta pela 110ª Delegacia de Teresópolis e o 30º Batalhão de Polícia Militar.

George André Lima, ou Alladin, como também é conhecido, tem 27 anos e é natural da comunidade Nova Holanda, na capital do estado.

O suspeito vinha sendo investigado pela Delegacia Antissequestro (DAS) por atuar no sequestro relâmpago de duas pessoas. O primeiro caso aconteceu em 2017 e envolveu uma moradora de Teresópolis. Na segunda ocasião, em fevereiro deste ano, um motorista de transporte por aplicativo foi sequestrado. A polícia não informou o local.

Sobre a operação

De acordo com a polícia, a equipe do serviço reservado, que colhia informações sobre o acusado, tentou abordá-lo em diversas ocasiões, mas sem sucesso em encontrá-lo. Dessa vez, policiais de folga indicaram o paradeiro do veículo em que o suspeito se encontrava.

O homem foi finalmente abordado e questionado sobre a posse do automóvel que, segundo George, era de origem lícita e estaria emprestado com ele. A informação foi confirmada posteriormente pelo Batalhão.

Ao ser realizada a consulta no sistema da polícia, foi verificado um mandado de prisão em aberto referente ao crime de extorsão mediante a sequestro. O acusado também tinha diversas passagens pela prática de receptação e adulteração de veículos. George foi encaminhado para a delegacia, sendo preso em seguida. A polícia civil não deu mais detalhes do caso.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.