MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Fim de semana com serviços diurnos de recuperação de pavimento na BR-116/RJ

Rodovia Santos Dumont terá interrupção de uma das faixas no sentido Rio de Janeiro

Por Redação Multiplix
26/02/21 - 11:11
Fim de semana com serviços diurnos de recuperação de pavimento na BR-116/RJ Motoristas devem ficar atentos as intervenções deste fim de semana | Foto: Divulgação/CRT

Durante este sábado, 27, os motoristas que forem trafegar pela Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), conhecida como Teresópolis x Rio de Janeiro, devem ficar atentos aos serviços diurnos de recuperação de pavimento em alguns trechos da estrada.

De acordo com a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), responsável por administrar a rodovia, excepcionalmente neste sábado será mantido o serviço de pavimentação no trecho da Baixada, com intervenções das 7h às 13h.

A recuperação do pavimento vai acontecer no km-138 (Nova Campina), no sentido Rio de Janeiro e com necessidade de interrupção de uma das faixas. Dependendo das condições climáticas, esta programação poderá ser adiada.

Ainda segundo a CRT, vai haver sinalização nestes locais e equipes vão estar atuando na orientação do tráfego.

Para qualquer informação os usuários da BR-116/RJ devem ligar para os números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.