MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Duas pessoas morrem por disparos de arma de fogo, em Nova Friburgo

Tiros acertaram casal que estava dentro de um carro

Por Luisa Machado
04/10/19 - 10:53
Duas pessoas morrem por disparos de arma de fogo, em Nova Friburgo Quatro disparos de arma de fogo foram feitos contra o casal | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Um homem e uma mulher, de 50 e 63 anos, respectivamente, foram baleados no final da tarde da última quinta-feira, dia 3 de outubro, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), o casal estava dentro de um veículo quando foi atingido.

Moradores da região que acompanharam a ocorrência avisaram à polícia que as vítimas estavam em um Fiat Palio Weekend. Ao chegar ao local, agentes da PMERJ encontraram morto o rapaz que estava sentado na direção do veículo, com um tiro na cabeça e um no tórax.

A mulher, que estava sentada no banco do carona, foi encontrada ainda com vida pela polícia, mas havia sido alvejada no lado esquerdo da cabeça. A equipe do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) foi acionada para realizar o atendimento da vítima. O Corpo de Bombeiros realizou o socorro, mas por conta das lesões da arma de fogo, a mulher faleceu a caminho do hospital.

Policiais militares, com o objetivo de colher informações sobre o crime, conversaram com os residentes da rua, que disseram ter visto os disparos sendo feitos por uma pessoa que estava em um Fiat Uno Way, na cor preta, mas não sabiam quem era o atirador e nem qual era a placa do automóvel.

No local do crime, também foram localizados quatro estojos de pistola calibre 40. Após a ocorrência, a equipe da PMERJ se encaminhou para a 151ª Delegacia de Polícia (DP), para iniciar o registro da ocorrência. Ainda não há mais informações sobre quem cometeu o crime.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.