MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Balanço Policial: Fim de Semana marcado por tiroteio e apreensões na Região Serrana

PM trocou tiros com traficantes em Nova Friburgo. Em Teresópolis, PM encontrou mais de quatro quilos de cocaína.

Por Matheus Oliveira
16/07/18 - 10:48
Balanço Policial: Fim de Semana marcado por tiroteio e apreensões na Região Serrana Material apreendido em operação contra a venda de DVDs piratas. | Divulgação ( PM)

Os policiais do Serviço de Inteligência da PM (P2) apreenderam na manhã do último domingo, dia 15 de julho, um total de 4.622 produtos piratas na Feira do bairro de Olaria, em Nova Friburgo. Dois homens, de 33 e 45 anos, foram detidos.

Os policiais realizaram a operação com o objetivo de coibir a venda de mercadorias ilegais e levaram 1.245 CDs e 3.377 DVDs em três diferentes postos de vendas. O material foi apreendido e os homens foram conduzidos para a 151ªDP. Os acusados foram autuados no artigo 184 da lei de violação de direito autoral.

Tiroteio no Jardinlândia

O comando do 11º BPM confirmou que na noite da última sexta, dia 13 de julho, houve um tiroteio entre policiais e traficantes no bairro Jardinlândia, em Nova Friburgo. Um homem, de 25 anos, foi detido.

Os agentes policiais receberam denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas na região. Ao chegarem ao bairro e realizarem o cerco aos suspeitos, foram recebidos a tiros e revidaram, conforme informações da PM.

Cinco suspeitos foram observados fugindo do bairro e o homem detido foi capturado quando tentava se esconder em um bar. O mesmo ainda tentou se desfazer de uma sacola com entorpecentes. Os PMs pediram reforço e outras patrulhas foram até o local, mas não encontram os outros suspeitos.

O material foi apreendido e o homem foi encaminhado para 151ªDP, aonde foi autuado e permaneceu preso. Este foi o segundo caso de tiroteio no bairro Jardinlândia, pois na semana passada, um homem já havia lançado três granadas contra os policiais.

Moto Recuperada em Cordeiro

Policiais Militares encontraram uma moto Yamaha fator de cor preta, placa KVH-6304, que havia sido furtada, no bairro Rodolfo, na cidade de Cordeiro. Com informações sobre os suspeitos de realizar o furto, os agentes foram até a residência do primeiro acusado, de 17 anos, que confessou aos policiais, que ele e o segundo acusado, de 18 anos, haviam pego a motocicleta em troca de um celular moto G3, e escondido no mato atrás da confecção Belles.

Em seguida, a equipe foi até a casa do segundo acusado, que confirmou a versão do primeiro suspeito e levou os policiais ao local em que o veículo estava escondido. Os acusados foram encaminhados para a 154ª DP, onde o caso foi registrado, a moto foi devolvida para o proprietário e os jovens, após serem ouvidos, foram liberados.

Apreensão de Drogas em Teresópolis

Policiais Militares de Teresópolis apreenderam no último domingo, dia 15 de julho, mais de quatro quilos de cocaína, no Vale da Revolta. Além disso, também foram encontradas 48 folhas com inscrições de uma facção criminosa, três balanças de precisão e material para embalar a droga.

Após receberem denúncias, os policiais foram até o Vale da Revolta e encontraram as substâncias ilícitas no meio de uma mata. O fato foi registrado na 110ª DP, mas ninguém foi preso.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.