MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Acidentes no feriadão: RJ-116 registra 10 acidentes com 3 vítimas durante o feriadão

De sexta a terça, Nova Friburgo teve 14 atendimentos no trânsito pelas equipes do Corpo de Bombeiros

Por Redação Multiplix
21/11/23 - 16:34
Violência no trânsito: RJ-116 registra 10 acidentes com 3 vítimas durante o feriadão Acidente na RJ-116 durante o feriado prolongado pelo Dia da Consciência Negra | Foto: Reprodução/Rota 116

O feriado prolongado pelo Dia da Consciência Negra, celebrado nessa segunda-feira, 20, teve muitos acidentes nas estradas da Região Serrana do Rio.

De acordo com a Rota 116, concessionária que administra a RJ-116 (Itaboraí - Nova Friburgo - Macuco), entre as 12h de sexta-feira, dia 17, e o meio-dia desta terça, 21, foram contabilizados dez acidentes, ocasionando três vítimas na rodovia.

Ao todo, mais de 129 mil veículos circularam no trecho de 140 quilômetros concedidos à concessionária.

O acidente mais grave ocorreu na tarde de sexta-feira, 17, na altura do quilômetro 120, em Bom Jardim, quando dois veículos bateram e uma pessoa foi levada em estado grave para o hospital do município.

O outro acidente com vítima ocorreu na tarde de domingo, 19, quando duas motocicletas bateram em um veículo, na altura do quilômetro 26,8 em Cachoeiras de Macacu. Duas pessoas foram levadas para o hospital da cidade.

Acidentes em outros pontos de Friburgo

Acidentes na Chácara do Paraíso e na RJ-142Acidentes na Chácara do Paraíso e na RJ-142 | Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Além dos acidentes na RJ-116, foram registrados 14 atendimentos a acidentes de trânsito em Nova Friburgo, desde a última sexta-feira, 17, até esta terça, 21, de acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros ao Portal Multiplix.

Confira alguns desses exemplos:

Na manhã de sexta-feira, 17, um carro e um caminhão bateram de frente na RJ-142, estrada que liga Mury a Lumiar. Pelo menos uma pessoa ficou ferida. À tarde, um engavetamento com três carros aconteceu na Avenida Alberto Braune, perto da antiga rodoviária Leopoldina. Não há informações de feridos.

Na madrugada de sábado, 18, uma pessoa foi atropelada na Avenida Galdino do Valle Filho. A vítima foi foi levada para o Hospital Municipal Raul Sertã.

Já na noite de domingo, 19, o motorista perdeu o controle do veículo, capotou e caiu em um rio, no bairro Chácara do Paraíso, e também foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Vale lembrar que Nova Friburgo já tem mais de 600 acidentes de trânsito neste ano. O crescimento das ocorrências entre janeiro e outubro passa dos 21%, em relação ao mesmo período do ano passado.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.