MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Acidente entre ônibus de Cabo Frio e caminhão deixa um morto e vários feridos na Via Lagos

Segundo a prefeitura, 26 pessoas estavam no ônibus da Secretaria de Saúde no momento da colisão, nesta quinta

Por Redação Multiplix
05/08/21 - 14:13
Acidente entre ônibus de Cabo Frio e caminhão deixa um morto e vários feridos na Via Lagos Ônibus bateu na traseiro de um caminhão carregado com madeira | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente entre um ônibus que faz o transporte de pacientes em Tratamento Fora do Domicílio (TFD), a serviço da Secretaria de Saúde de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e um caminhão carregado com madeira deixou uma pessoa morta e outras feridas, na manhã desta quinta-feira, 5, na RJ-124 (Via Lagos), na altura do município de Rio Bonito.

Segundo a prefeitura, 26 pessoas estavam no ônibus no momento do acidente. Dos ocupantes, 14 eram pacientes, dez acompanhantes, um motorista e um monitor.

O veículo transportava os pacientes para tratamento no Rio de Janeiro quando bateu na traseira do caminhão, por volta das 6h30.

O motorista, de 56 anos, morreu no momento do acidente. Os passageiros e o monitor foram encaminhados para o Hospital Darcy Vargas, em Rio Bonito. Oito pacientes já receberam alta, ainda de acordo com a nota oficial da prefeitura.

O socorro aos passageiros foi feito pelo Corpo de Bombeiros e por equipes de resgate da concessionária CCR, que administra a rodovia.

A Prefeitura de Cabo Frio informou que o prefeito José Bonifácio e equipes da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social se dirigiram ao local. Um médico, cinco ambulâncias e um ônibus foram deslocados de Cabo Frio até o local do acidente para o traslado dos pacientes de volta para o município da Região dos Lagos.

A prefeitura disse ainda que lamenta profundamente o ocorrido e fornecerá toda a assistência necessária aos passageiros, funcionários e seus parentes.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.