MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Secretaria Estadual de Trabalho e Renda oferece 85 vagas de emprego para a Região Serrana

No total, estado do Rio possui 436 oportunidades para quem deseja entrar ou retornar ao trabalho

Por Matheus Oliveira
08/10/20 - 15:53
Secretaria Estadual de Trabalho e Renda oferece 85 vagas de emprego para a Região Serrana Cidades da Região Serrana possuem 85 vagas de emprego disponíveis nesta semana | Foto: Banco de Imagem

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) possui 85 vagas de emprego para a Região Serrana do Rio nesta semana. Entre as opções, há 15 vagas para ajudante de cozinha, cinco para motorista de caminhão, oito para programador de internet, entre outras.

No total, existem 436 oportunidades de emprego para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do estado. As vagas são disponibilizadas aos candidatos de acordo com o perfil profissional cadastrado no programa.

Na Região Metropolitana, estão sendo oferecidas 305 vagas. Entre elas, 72 para operador de caixa, 30 para assistente de vendas, 20 para auxiliar de logística, entre outras.

Também são oferecidas 46 vagas no Médio Paraíba. Entre elas, oportunidades para auxiliar de escritório, consultor de vendas, vendedor de serviços, entre outras.

Para consultar informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta através dos canais digitais, aplicativo Sine Fácil ou de maneira presencial em um dos postos que estão realizando o serviço (Barra da Tijuca, Campo Grande, Guadalupe, Irajá e Jardim Sulacap).

Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com Central de Captação, através do e-mail cecap@trabalho.rj.gov.br.

A Setrab-RJ continua seu trabalho em busca de empresas amigas que disponibilizem suas vagas no Sine-RJ, garantindo a manutenção e a oferta dos diversos serviços oferecidos na sua rede de atendimentos ao cidadão.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.