MENU

Portal Multiplix

Teresópolis retoma vacinação em idosos acamados acima de 85 anos

Prefeitura garante a imunização em todos os pacientes que já foram cadastrados

Por Redação Multiplix
17/02/21 - 13:36
Teresópolis retoma vacinação em idosos acamados acima de 85 anos A vacinação para os idosos acamados começou na sexta-feira, 12 | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

A vacinação contra a Covid-19 em idosos acamados em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, continua a partir desta quarta-feira, 17. A imunização para os maiores de 85 anos em suas residências começou na última sexta-feira, 12.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da prefeitura, a Secretaria Municipal de Saúde vai continuar vacinando os idosos acamados acima de 85 que já foram cadastrados, porém, nesta quarta, os bairros que vão ser atendidos são: Várzea, Taumaturgo, Tijuca, Vila Muqui e Vale do Paraíso.

Antes da vacinação, a Secretaria de Saúde irá fazer contato com o paciente cadastrado para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A Secretaria de Saúde ressaltou ainda, através da assessoria da prefeitura, que “as equipes de profissionais do Serviço de Atenção Domiciliar pedem paciência aos idosos e responsáveis porque são cerca de 700 cadastrados para o serviço e reforça que todos os cadastrados serão atendidos”.

Os pacientes que moram nesses bairros vão ser atendidos entre os dias 17 a 19 de fevereiro.

Na semana passada, os idosos acima dos 90 anos puderam ser vacinados através do sistema de drive thru.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.