MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis lança painel com a evolução dos casos do coronavírus

Monitoramento diário mostra os casos confirmados e suspeitos, divididos por faixa etária, bairros e gênero

Por Redação Multiplix
10/04/20 - 14:54
Teresópolis lança painel com a evolução dos casos do coronavírus População pode acompanhar os casos através do painel | Foto: Painel Saúde Prefeitura de Teresópolis

A Prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, lançou nesta sexta-feira, 10, um painel com acesso às informações sobre a evolução do novo coronavírus na cidade, planejado pela Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia.

O painel, hospedado no site do Executivo, mostra o monitoramento diários com os casos confirmados e suspeitos, divididos por faixa etária, bairros e gênero. Os dados podem ser acessados pela população que poderá acompanhar também os números da Região Serrana e do Estado.

”Nossa intenção é continuar buscando soluções inovadoras e tecnológicas que possam ajudar na prevenção e combate ao coronavírus”, disse o prefeito Vinicius Claussen.

As atualizações, que acontecem diariamente, vão ser feitas pela Secretaria Municipal de Saúde, e traz também as informações sobre o número de pacientes internados e quais estão nas Unidades de Tratamento Intensivo (UTI).

A curva de contágio do covid-19 também está disponível no painel. O link de acesso é o http://www.covid.teresopolis.rj.gov.br.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.