MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis inicia campanha de vacinação antirrábica

Campanha será realizada em nove bairros, na cidade e no interior, no mês de fevereiro

Por Redação Multiplix
04/02/19 - 17:14
Teresópolis inicia campanha de vacinação antirrábica Donos de cães e gatos, em Teresópolis, devem levar seus pets para vacinar contra a raiva | Foto: Banco de Imagem

Donos de cães e gatos de Teresópolis devem ficar atentos com o calendário de vacinação antirrábica. Uma equipe volante da Secretaria Municipal de Saúde, do Setor de Controle de Zoonoses, passará este mês nos bairros de Quinta Lebrão, Canoas, Fonte Santa, Bonsucesso, Vila Santa Fé, Rosário e Granja Guarani, para aplicar, gratuitamente, a dosagem da vacina.

O calendário da campanha segue em dias alternados durante todo o mês, na cidade e no interior, atendendo das 9h às 14h. A contenção dos animais a serem vacinados é de responsabilidade do proprietário, que deve ser sempre maior de idade.

04/02 – Posto de saúde do bairro Quinta Lebrão;

06/02 – Estrada Prata dos Aredes, Ponto final do Mercadinho Rudson, em Canoas;

08 a 12/02 –Praça Abigail da Silva, Fonte Santa;

15/02 – Estrelinha, em Bonsucesso/Vila Santa Fé;

18 a 20/02 –Igreja Católica, no Rosário;

25/02 –Posto de Saúde da Granja Guarani;

27 e 28/02 – Ponto final do ônibus, no Jardim Meudon.

Além da campanha levada aos bairros, a vacinação também acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h, na Secretaria de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366, na Tijuca); e das 9h às 13h, no Centro de Triagem Animal (Canil), instalado na altura do Km 75,5 da Estrada Rio-Bahia, ao lado do Aterro Sanitário do Fischer.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.