MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Sem drive-thru, vacinação contra a gripe será retomada nesta terça-feira em Friburgo

Nesta etapa, além dos profissionais de saúde, estão incluídos no público-alvo os idosos acima dos 60 anos; confira os locais de imunização

Por Redação Multiplix
30/03/20 - 16:15
Sem drive-thru, vacinação contra a gripe será retomada nesta terça-feira em Friburgo Profissionais de saúde e idosos acima de 60 anos são o público-alvo desta etapa da campanha de vacinação contra a gripe | Foto: Alisson Dutra

A Campanha de Vacinação Contra a Gripe continua nesta terça-feira, 31, de 9h às 13h, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Desta vez, além de continuar imunizando os profissionais de saúde, a ação é direcionada a pessoas acima dos 60 anos.

Segundo a prefeitura, a escolha das datas ocorre de acordo com o envio de doses do governo estadual para o município, que junto com o Ministério da Saúde está liberando quantidades fracionadas.

Confira o locais de vacinação.

  • Posto de Saúde Waldyr Costa - Conselheiro Paulino;
  • Posto de Saúde Dr. Tunney Kassuga - Olaria;
  • Posto de Saúde José Copertino Nogueira - São Geraldo.
  • Estratégia Saúde da Família das seguintes localidades: Lumiar, São Pedro da Serra, Stucky, Mury, Rio Bonito, Salinas, Centenário, Campo do Coelho, Olaria II, Olaria III, Cordoeira, Terra Nova, Riograndina, Amparo, Nova Suíça e Varginha;
  • Centro de Convivência da Pessoa Idosa, no Clube Xadrez (apenas para idosos);
  • Centro de Saúde Sylvio Henrique Braune, no Suspiro (apenas para profissionais de saúde, mediante documento que comprove o exercício da profissão e carteira de vacinação).

Amanhã, 31, não haverá esquema drive thru, quando há imunização dentro do carro, já que novos postos serão abertos nos distritos, segundo o informe do Executivo.

Outras datas serão divulgadas periodicamente até o fim da campanha, previsto para maio.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.