MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Processo seletivo é aberto para contratação temporária de médicos em Nova Friburgo

Inscrições devem ser feitas presencialmente entre os dias 27 e 29 de setembro

Por Natalia Amorim
20/09/21 - 16:54
Processo seletivo é aberto para contratação temporária de médicos em Nova Friburgo Processo seletivo tem objetivo de formar cadastro de reservas para contratação temporária de médicos | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O anseio de todo friburguense que utiliza o serviço público de saúde é saber que a quantidade de médicos disponível nas unidades hospitalares é suficiente para prestar um atendimento de qualidade à população.

A notícia divulgada recentemente pela prefeitura parece um alento aos moradores, no primeiro instante.

Na última sexta-feira, 17, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico um processo seletivo para contratação de médicos, mas, em contrapartida, o intuito é apenas para formação de cadastro de reservas.

Segundo a prefeitura, em resposta ao Portal Multiplix, não há demanda reprimida e sim ausência de profissionais que não foram recolocados ao longo dos anos.

As especialidades médicas presentes no edital são: socorrista; internista; CTI; pediatra; ortopedista; anestesiologista; cirurgião geral e pediatra neonatologista.

Os salários variam de R$ 5 mil a R$ 12 mil, de acordo com os dias de semana e carga horária trabalhados.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas presencialmente, entre os dias 27 e 29 de setembro, na Sala de Gestão de Crise, que fica localizada na avenida Alberto Braune, número 224, no 1º andar, no centro da cidade (sobreloja do antigo prédio da Oi).

O processo será realizado por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, e avaliado pela Tabela de Barema devidamente comprovada, ou seja, pela análise dos títulos anexados no ato da inscrição.

A documentação exigida está presente no Diário Oficial Eletrônico.

O resultado da lista definitiva dos classificados será publicado no dia 13 de outubro no site da prefeitura.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.