MENU

Portal Multiplix

Prevenção: Câmara de Vereadores de Teresópolis volta a realizar sessões virtuais a partir desta terça

Medida é adotada devido ao aumento no número de casos da covid-19 no município

Por Redação Multiplix
28/07/20 - 10:39
Prevenção: Câmara de Vereadores de Teresópolis volta a realizar sessões virtuais a partir desta terça Sessão volta a ser realizada de forma virtual em Teresópolis | Reprodução: Redes Sociais

A Câmara Municipal de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, decidiu voltar a fazer sessões ordinárias virtuais a partir desta terça-feira, 28. A medida, novamente adotada no Legislativo, vale pelos próximos quinze dias e foi tomada devido ao aumento do número de casos da Covid-19 no município.

O vereador Da Ponte (PSDB) teve o teste confirmado para o novo coronavírus na última quarta-feira, dia 22. Ele está fazendo um isolamento de 14 dias em casa e segue sendo monitorado pela Divisão de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

A partir desta terça, às 19h, os vereadores se reúnem por videoconferência. Na sessão virtual, voltam a debater e votar matérias legislativas que tramitam na Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara dos Vereadores, as sessões dos dias 30 de julho, 4 e 6 de agosto também serão realizadas virtualmente.

Assim como a prefeitura, o prédio da Câmara passa por sanitização toda sexta-feira. Entre as medidas de prevenção exigidas em todos os ambientes da Casa estão uso obrigatório de máscara, a higienização das mãos e o distanciamento social. O expediente interno está mantido e o atendimento ao público continua restrito, ainda segundo a assessoria da Câmara.

As sessões ordinárias, realizadas todas as terças e quintas, às 19h, são transmitidas pela TV Câmara e podem ser acompanhadas em tempo real pelo facebook e pelo Youtube.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.