MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Pandemia controlada? Infectologistas comemoram queda de casos, mas pedem cautela à população

Vacinas surtem efeito e hospitais de Nova Friburgo e região têm menor taxa de internação por Covid-19, mas cuidados ainda são necessários

Por Redação Multiplix
28/10/21 - 14:47

Já teve dias dos hospitais de Nova Friburgo e região não terem leitos disponíveis para tratar pacientes infectados pela Covid-19, mas, nesta semana, a taxa de ocupação das unidades de saúde praticamente zerou, o que mostra a eficácia do avanço da vacinação. A melhora da situação provocou, inclusive, a flexibilização da lei estadual que exige o uso de máscara. Agora, municípios podem liberar a obrigatoriedade do item de proteção ao ar livre. Porém, alguns cuidados ainda devem ser tomados para garantir a segurança da população. O Portal Multiplix ouviu três infectologistas sobre o assunto. Veja o que eles dizem na reportagem de Bianca Chaboudet e Warlley Freiman!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.